sexta-feira, 28 de março de 2014

2º FESTIVAL DE PRÊMIOS DIOCESANO DA ACC


        No dia 06 de abril de 2014, aconteceu o 2º Festival de Prêmios Diocesano da Aliança de Casais com Cristo no Parque de Eventos "Cabuçu Show" em Cabuçu. Teve início às 13 horas com a presença do Assessor espiritual do Movimento, padre Vanildo abençoando a todos os aliancista, amigos e familiares. 
     Domingo de muita alegria, descontração, muitos prêmios e brindes surpresas para os presentes.
     Contamos com a participação e ajuda das 10 Paróquias onde o
movimento está implantado: Paróquia N.S. de Fátima em Cabuçu, Paróquia São João Batista em Queimados, Paróquia São Sebastião em Vila de Cava, Paróquia Santa Rita de Cássia em Santa Rita, Paróquia N.S. de Lourdes em São Benedito,
Paróquia Senhor do Bonfim em Engenheiro Pedreira, N.S. da Conceição em Japeri, Paróquia Menino Jesus de Praga no Cacuia, Paróquia Santo Antônio da Prata e Paróquia Santa Rita de Cássia no Cruzeiro do Sul. 
      Contamos com a participação também da Paróquia Santa Luzia no Bairro da Luz, onde o movimento será implantado no dia 28 de setembro, à partir das 7 horas com um encontro para casais. Os interessados podem entrar em contato com a secretaria Paroquial.
     A coordenação diocesana da ACC agradece a presença e a colaboração de todos para que fosse possível a realização do evento.  







 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário