sábado, 8 de março de 2014

08 de março - Dia Internacional da Mulher


Simplesmente Mulher

A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si.
Todo dia! Toda hora! sabe o valor de uma sobrancelha tirada! De uma pele alisada! De uma massagem gostosa e da dor da depilação! Da cera marcada, do blush afinado, do olhar marcado pelo rímel, para buscar o olhar do homem todo seu! Unhas compridas, curtas ou roídas, às vezes doídas pela cutícula, mas, sempre belas e pintadas para agarrar o livro, panela, planilha, filhos, vassoura, tesoura, chaves, marido, calculadora, ou até na enxada! Cremes e crimes para manterem-se firmes na sua felicidade! Esteiras e pesos na busca do seu corpo perfeito! O imperfeito é bobagem! Bobagem!? Nada disso! São feminina, bem vivida e realizada! Todo um mundo dentro de sua mente, do seu coração e de sua bolsa!
 As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas!
Que vocês nunca deixem de sonhar e principalmente de sorrir, porque o sorriso de vocês encanta a todos que estão ao seu redor... e uma mulher bem humorada deixa o seu marido feliz.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário