domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES


Foto tirada no dia da Formação Diocesana da ACC
O homem quando vem ao mundo, vem predestinado a amar duas mães
aquela que lhe deu a vida e a que lhe deu outras vidas, a mãe de seus filhos

Você esposa aliancista, tem sido tudo o que seu marido pode esperar de uma mulher.
Esposa fiel, dedicada, carinhosa, compreensiva, companheira e amorosa, e a mãe tão segura de si, que sabe dar um misto de amor e disciplina na medida certa.

A Coordenação da Aliança de Casais com Cristo, agradece a você, mãe e esposa, por sermos uma grande família, e isso devemos em parte à você, por sua determinação.
Que a família de Nazaré possa proteger você e sua família em todos os momentos.
Feliz dia das Mães!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

            No dia 28 de abril a Aliança de Casais com Cristo da Paróquia São João Batista no bairro Vila São João em Queimados, realizou um Retiro espiritual na comunidade. Com início as 08:00 horas e término as 13:00 horas com almoço. A palestrante foi Claudia, esposa do Diácono Edilson Ventura. A palestrante falou sobre a importância dos casais se unirem, se amarem e se policiarem todo o tempo, mostrou um vídeo onde um casal estava prestes a uma separação, e como conseguiram superar o distanciamento, falta de contato e o diálogo. Houve dinâmica e relatos de famílias. Foi uma manhã muito proveitosa e forte espiritualmente.




Casamento dos aliancistas José Carlos e Jussara

   
Após uma união de 19 anos, os aliancistas Jussara e José Carlos (Pingo) da ACC de Engenheiro Pedreira, se casaram no religioso com a benção de Deus. O casamento foi realizada na Paróquia Senhor do Bonfim às 19:00 horas pelo padre Jorge. 

Estavam presentes muitos familiares e amigos, Após a cerimônia os noivos receberam os convidados em um salão de festas.